> CRED ATHENAS


O CredAthenas é o crédito universitário próprio da Unijipa. Caso você precise de uma mãozinha para começar seu curso dos sonhos, você pode solicitar o CredAthenas. Com esse auxilio, você paga metade das mensalidades enquanto estuda e o restante só depois de concluir sua graduação. Por exemplo, num curso como o de Fisioterapia, que dura 5 anos, você pagará 50% do valor das mensalidades enquanto estuda e a outra metade nos 5 anos após a conclusão do curso.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a instituição, através do 0800 002 0222 ou do whatsapp (69) 9 9994-5804 !

> Outras formas de financiamento


FINANCIAMENTO SEM JUROS

O PRAVALER é o maior crédito universitário privado do país e já ajudou mais de 80.000 alunos a realizar o sonho de cursar o Ensino Superior.

Com o Crédito Universitário PRAVALER, você financia as mensalidades do seu curso na UNIJIPA e paga SEM JUROS durante todo o financiamento.

CONFIRA O PASSO A PASSO PARA CONTRATAR O PRAVALER:

Simule seu financiamento

VEJA ABAIXO

Preencha o cadastro e aguarde a resposta da análise de crédito

CADASTRE-SE

Envie os documentos online

SAIBA MAIS

PRÉ-REQUISITOS:
– Ter um garantidor com renda de, pelo menos, um salário mínimo.
– Comprovar renda mínima de 02 (duas) vezes o valor da mensalidade.
– Aluno e garantidor não podem ter restrições nos órgãos de proteção ao crédito.

As informações do cadastro do aluno passarão pela análise de crédito (www.creditouniversitario.com.br/politicadecredito) do PRAVALER, que avaliará as combinações dos dados enviados. Após esta análise, o aluno receberá um email informando se a solicitação de crédito foi aprovada.

O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em cursos superiores não gratuitas na forma da Lei 10.260/2001. Podem recorrer ao financiamento os estudantes matriculados em cursos superiores que tenham avaliação positiva nos processos conduzidos pelo Ministério da Educação.

Para saber mais:
sisfiesportal.mec.gov.br

Fonte: Ministério da Educação

Prouni é um programa do Ministério da Educação, criado pelo Governo Federal em 2004, que oferece bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior. Podem participar: – Estudantes egressos do ensino médio da rede pública ou da rede particular na condição de bolsistas integrais da própria escola. – Estudantes com deficiência. – Professores da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica, integrantes de quadro de pessoal permanente de instituição pública. Nesse caso, não é necessário comprovar renda. Para concorrer às bolsas integrais, o candidato deve comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até um salário mínimo e meio. Para as bolsas parciais (50%), a renda familiar bruta mensal deve ser de até três salários mínimos por pessoa.

Para saber mais:
siteprouni.mec.gov.br

Fonte: Prouni – Programa Universidade para Todos.