Provas das disciplinas EAD serão realizadas no dia 5 de junho

PROVAS DAS DISCIPLINAS EAD

Dia 05 de Junho acontecerá a prova da sua disciplina EAD;

Horário: das 19h às 20h40;

Local: na sala onde você tem aula nesse dia;

Importante: O aluno que não tem aula nesse dia deve entrar em contato com o EAD para que possamos definir a sala onde fará prova. E os alunos que fazem mais de uma disciplina EAD farão todas elas no mesmo dia e terá um horário mais estendido para realização da prova.

E-mail: neadunijipa@athenasvirtual.com.br ou telefone: 99351-1308.

Ji-Paraná, 04de junho de 2018.
Keliane
EAD/NEAD

04/11/2016

5 dicas para você mandar bem no ENEM 2016

hora está chegando. Você se preparou todo o esse tempo para esse fim de semana. O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2016 será realizado nos dias 05 e 06 de novembro (sábado e domingo) por mais de 9.276.328 pessoas inscritas, sendo superior ao da edição de 2015, que teve 8.478.096 inscritos, mas ainda inferior ao recorde de 2014, que bateu 9,5 milhões. Tamanha procura se dá pelo fato do exame ser a porta de entrada para diversos programas do governo como Programa Universidade para Todos (PROUNI) e Financiamento Estudantil (FIES). Nós, do Athenas Grupo Educacional, preparamos para você 5 dicas para mandar bem nos testes.

26/08/2015

Curso de Arquitetura & Urbanismo da UNIJIPA promoveu ciclo de reuniões

Envolvendo todo o corpo docente nos dias 15 e 22 de agosto, o curso de Arquitetura & Urbanismo da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), promoveu um ciclo de reuniões com todo o corpo docente da competência. Participaram das atividades, realizadas no laboratório de Projetos e Expressão Gráfica, os professores Dawerson da Paixão Ramos, Alessandro Alves da Silva, Alisson Nunes da Silva, Vanessa França Baisi Ramos, Marcos Leandro Alves Nunes, Miguel Junhichi Deguchi, além da Coordenadora Pedagógica da instituição, Raquel Matos de Lima Bento.