Área Restrita

Faculdade Panamericana de Ji-Paraná inova em seu processo seletivo

24/11/2017
Notícias
Institucional

 

Há dez anos, o Grupo Athenas Educacional criou a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa) em Ji-Paraná, pois acredita no desenvolvimento da cidade. Ao longo desse período, a instituição passou por mudanças e evoluções, sempre investindo em melhorias para seus acadêmicos. São anos incentivando o crescimento da região, formando profissionais qualificados, empenhados em melhorar o bem-estar da população local.

 

Atualmente, a Unijipa oferece 15 cursos de graduação, incluindo os dois novos: Publicidade e Propaganda, Nutrição e Engenharia de Produção. Sendo que, 8 cursos são nota 4 no conceito do Ministério da Educação (MEC). A Unijipa também oferece diversos cursos de pós-graduação e MBA.

 

No processo seletivo 2018.1, a instituição de ensino inovou. Agora os interessados em ingressar na Unijipa podem agendar suas provas através do site www.vestibularunijipa.com.br e, dessa maneira, terão mais comodidade. Cada candidato pode fazer a prova no dia e horário em que achar melhor, exceto domingos e feriados. A prova também é realizada de maneira online e em minutos o resultado está pronto. Facilitando para quem deseja fazer a matrícula na hora, ganhando até 90% de desconto na primeira mensalidade.

 

Você pode entrar em contato com a Unijipa gratuitamente através do número 0800 002 0222.

Comece sua história de futuro na Unijipa.  

Veja Também

25/07/2016
Institucional

UNIJIPA realizou a tradicional Semana Pedagógica

De 18 à 22 de julho, a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) realizou tradicional Semana Pedagógica da instituição. Evento chave para a discussão de novos projetos, troca de conhecimentos, alinhamento de estratégias e diversos outros tópicos relacionados com o dia a dia acadêmico. A nova edição contou com a participação dos professores e coordenadores de todos os cursos da instituição, assim com o Direção Geral. O evento pedagógico teve como atividades principais a formação "Pedagogias ativas: Estudo de caso", ministrada pelo Diretor Pedagógico do Athenas Grupo Educacional, Edimar Sartoro, assim como "Avaliação por competências, Avaliação socioafetiva e Gestão...

02/07/2015
Institucional

Para aprender melhor é preciso usar todos os sentidos, dizem especialistas

O ser humano pode aprender de diversas maneiras. Uns acreditam ser mais visuais, ou seja, eles têm facilidade de estudar lendo e olhando imagens. Outros acham que aprendem melhor ouvindo as explicações e lendo em voz alta, os chamados auditivos. Há ainda os que se consideram cinestésicos, aqueles que aprendem por meio da percepção dos movimentos do corpo misturado aos sentidos, como tato, olfato e paladar.

28/05/2013
Institucional

musicalizacao-e-ludicidade-na-educacao-infantil

Por Luciano Menezes Durante muito tempo, acreditou-se que havia uma oposição entre brincar e aprender, até mesmo quando se tratava de educação infantil. Para aprender era preciso parar de brincar. Hoje, sabemos que, quando há estímulo à brincadeira, os resultados podem ser muito mais duradouros e profundos. A brincadeira é o caminho do desenvolvimento na infância. Muitas pesquisas recentes em psicologia e pedagogia demonstram que, quando se criam ambientes altamente estimulantes, as crianças pequenas, com menos de 6 anos, desenvolvem sua inteligência de forma surpreendente. Isso porque têm uma enorme sede de escutar, de olhar, de explorar, de imitar e, principalmente,...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem