3º FESTIVAL DE MÚSICA DA FACULDADE PANAMERICANA DE JI-PARANÁ - UNIJIPA

23/10/2017

Acadêmicos, professores,  oordenadores e colaboradores da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), participaram do 3º Festival de música da Unijipa, realizado na última sexta-feira (20), após o Ciclo Científico.

Mais de 20 acadêmicos da faculdade subiram ao palco para cantar canções divididas em três categorias: Pop Rock, Gospel e Sertanejo. A afinação, autenticidade e performance durante as apresentações dos candidatos foram os principais itens avaliados pelos jurados do evento. A ganhadora na categoria Gospel foi a acadêmica Priscila Rodrigues Guimarães do 4º Período de Psicologia; o ganhador da categoria Sertanejo foi o acadêmico Adriel da Fonseca do 2º Período de Engenharia Civil; e a ganhadora na categoria Pop Rock foi a acadêmica Ana Paula Vieira Corrêa do 6º Período de Farmácia.

O objetivo do evento do incentivar a integração da comunidade escolar, através da participação em atividades culturais, onde possam apresentar seus talentos natos. A Unijipa agradece a participação dos acadêmicos que se apresentaram e todos que prestigiaram o evento.