Área Restrita

3º FESTIVAL DE MÚSICA DA FACULDADE PANAMERICANA DE JI-PARANÁ - UNIJIPA

23/10/2017
Notícias
Institucional

Acadêmicos, professores,  oordenadores e colaboradores da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), participaram do 3º Festival de música da Unijipa, realizado na última sexta-feira (20), após o Ciclo Científico. 

 

Mais de 20 acadêmicos da faculdade subiram ao palco para cantar canções divididas em três categorias: Pop Rock, Gospel e Sertanejo. A afinação, autenticidade e performance durante as apresentações dos candidatos foram os principais itens avaliados pelos jurados do evento. A ganhadora na categoria Gospel foi a acadêmica Priscila Rodrigues Guimarães do 4º Período de Psicologia; o ganhador da categoria Sertanejo foi o acadêmico Adriel da Fonseca do 2º Período de Engenharia Civil; e a ganhadora na categoria Pop Rock foi a acadêmica Ana Paula Vieira Corrêa do 6º Período de Farmácia.

 

O objetivo do evento do incentivar a integração da comunidade escolar, através da participação em atividades culturais, onde possam apresentar seus talentos natos. A Unijipa agradece a participação dos acadêmicos que se apresentaram e todos que prestigiaram o evento. 

 

Galeria

Veja Também

05/08/2014
Graduação

Aluna de Enfermagem é a primeira estudante "Gavião" da UNIJIPA

Aos 22 anos, Anaíndia atualmente reside na zona urbanizada de Ji-Paraná com a mãe e a irmã para que possam tornar mais acessível a conclusão de seus estudos. Segundo a acadêmica, a escolha da graduação de Enfermagem da Unijipa foi graças à boa reputação da instituição."Estou fazendo enfermagem na Unijipa porque é uma ótima instituição e está em crescimento, além de disponibilizar o FIES, fazendo com que tenhamos mais facilidade em ingressar na instituição”.

02/08/2012
Institucional

administracao-e-a-graduacao-com-mais-cursos-no-brasil-

Pedagogia, engenharias, Letras e Ciências Contábeis completam o topo da lista Administração é a área que mais possui cursos no Brasil: passou de 333 para 1.413 entre 1991 e 2012 (crescimento de 324,3%), segundo dados divulgados nesta terça-feira pelo Instituto Nacional de Estatísticas e Pesquisas Educacionais (Inep), ligado ao Ministério da Educação. Com isso, ultrapassou pedagogia, que liderava a lista -aparece agora na segunda posição (passou de 406 para 996, crescimento de 145,3%). Na terceira posição aparece engenharia (809 cursos), seguida de letras (692) e ciências contábeis (641). A área que teve a mais alta taxa de crescimento foi turismo (1.314%), que passou...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem