Área Restrita

Curso de Pedagogia firma parceria com a Escola Família Agrícola

12/04/2018
Notícias
Graduação

A coordenadora do curso, Prof. Célia Maria, e o Prof. Vilson Klein, representando o curso de Pedagogia, se reuniram com os responsáveis pela Escola Família Agrícola Itapirema (EFA), na última quarta-feira (11), para firmar parceria entre as duas instituições de ensino.

 

“A grade curricular ofertada pelo curso de Pedagogia, objetiva formar profissionais autônomos e cooperativos, capazes de pensar, investigar, planejar e realizar ações educacionais em várias instâncias e níveis”, explicou o professor Vilson Klein. Portanto, firmar está parceria se faz necessário. Assim, os acadêmicos do 4º e 5º período de Pedagogia vão se aproximar de um contexto mais real, vivenciando a profissão na prática e tendo contato direto com o conteúdo aprendido em sala: Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

 

“A EFA tem imensa responsabilidade ambiental e tem diversas atividades pedagógicas inerentes à sustentabilidade, o que fará a atividade de aprendizagem valiosa e produtiva”, relatou a diretora da EFA, Gleciele Martinelli. A Unijipa agradece a EFA pela parceria firmada e acredita que será um projeto proveitoso para as duas instituições.

 

Unijipa, transformando pela educação.

 

 

Galeria

Veja Também

15/10/2013
Institucional

ciclo

PROGRAMAÇÃO 21/10/2013 Palestra de abertura - MARKETING PESSOAL: Você é a sua melhor marca - Profª Diana Ceriolli   22/10/2013 Mesa redonda - PERSPECTIVAS DE DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO DE JI-PARANÁ: Avaliação sobre os Investimentos e o Impacto Ambiental Mesa redonda – ISS: Impostos sobre Serviços no Município de Ji-Paraná Mesa redonda - A ENFERMAGEM E SEUS CAMPOS DE ATUAÇÃO: Ensino, Pesquisa, Atenção Saúde (Assistência) e a Gestão. Mesa redonda - O PEDAGOGO E SUAS PERSPECTIVAS PROFISSIONAIS: Educação Básica, Gestão Escolar, Ensino Superior e Espaços não escolares · Sala temática – NOVOS CENÁRIOS DE JI-PARANÁ:...

05/04/2018
Graduação

Primeira etapa do Projeto Rumo ao Vestibular é realizada em escola estadual

Na última quarta-feira (04), a acadêmica do 9º período de Psicologia, Francisca Daiane da Silva Santos, aplicou testes de Orientação Vocacional aos alunos do 3º ano da E.E.E.F.M. Alejandro Yague Mayor. Essa é a primeira etapa do projeto “Rumo ao Vestibular”, que já existe há dois anos. A segunda etapa será no campus da Unijipa, onde os estudantes da escola Alejandro Yague Major irão receber os resultados dos testes e farão um tour pela faculdade. Conhecendo mais sobre todos os cursos, laboratórios, auditório, biblioteca e etc.   Além da acadêmica Francisca,...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem