Área Restrita

Acadêmicos de Odontologia realizam o projeto Bonde da Escovação em Presidente Médici

19/03/2018
05/04/2018
Notícias
Graduação

Os alunos do 2º e 3º período de Odontologia, acompanhados pelo Prof. Cristiam Velozo, realizaram, na última sexta-feira (16), o projeto “Bonde da Escovação”, na E.M.E.I. Primeiros Traços, de Presidente Médici (RO). “O objetivo da ação foi promover a saúde bucal das crianças e estimular os nossos acadêmicos a participarem de ações que ajudam o próximo”, explicou o coordenador do curso, Prof. Douglas Umeno Watanabe.

 

Os acadêmicos da Unijipa conseguiram orientar as crianças, de 3 a 5 anos, que estudam na escola Primeiros Traços, sobre a importância da higienização bucal e como realiza-la da maneira correta. Higienização Bucal, além de proporcionar uma boa aparência, é fundamental para a saúde e bem-estar da população. Vale ressaltar, que uma boa higienização leva um tempo determinado e muitas pessoas não utilizam as técnicas corretas para isso.

 

A Unijipa tem como missão contribuir para o desenvolvimento local através da educação e, trabalhos como esse, reafirmam nosso objetivo. Além disso, a instituição deseja que seus acadêmicos, e futuros profissionais, contribuam para a saúde e bem-estar da população local, através da promoção de ações sociais. Parabéns aos alunos e professor pela iniciativa!

Galeria

Veja Também

02/12/2013
Institucional

mec-autoriza-graduacao-de-psicologia-da-unijipa

Provas serão realizadas no dia 22 de dezembro. Na última sexta-feira (29), a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná divulgou que a Graduação em Psicologia da instituição foi autorizada pelo Ministério da Educação (MEC), por meio da Portaria nº 632 de 28 de Novembro de 2013. O curso já havia passado pelo processo de solicitação e avaliação pelo MEC durante todo o decorrer de 2013, tendo sido aprovado em todas as etapas, onde foram atestadas que todos os pré-requisitos infraestruturais e pedagógicos serão atendidos pela UNIJIPA. A Diretora da instituição, Rosângela Aparecida Silva, explica que a instituição já está legalmente apta a formar a 1ª turma de Psicologia...

19/02/2013
Institucional

termina-prazo-de-matricula-para-segunda-chamada-do-prouni-

Candidatos não selecionados podem pedir inclusão em lista de espera   Os estudantes pré-selecionados na segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) tiveram até esta terça-feira (19) para providenciar a matrícula nas instituições de ensino. No site do programa estão detalhados os procedimentos necessários para obter a bolsa de estudo. Além de documentos pessoais, o candidato deve apresentar comprovantes de residência, de rendimentos, de conclusão do ensino médio, entre outros. Os candidatos não selecionados na segunda chamada podem pedir, nos próximos dias 24 e 25, a inclusão do nome na lista de espera do programa. A primeira convocação da lista de...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem