Alunos participam do II Simpósio Interdisciplinar em Saúde de Rondônia

11/09/2017

O II Simpósio Interdisciplinar em Saúde de Rondônia, realizado entre os dias 8 e 10 de setembro, teve como objetivo promover a capacitação por parte dos acadêmicos e profissionais, além de fornecer informações adicionais ao currículo. O evento foi organizado pelo Instituto de Pesquisa e Educação de Rondônia (Iper), realizado no Hotel Maximus e na Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa).

Durante os três dias da programação, estiveram presentes alunos de vários períodos de Farmácia e Enfermagem. No evento, ocorreram palestras, mesa redonda, apresentação de projetos, apresentação de trabalhos científicos e minicursos. Nesta segunda edição, foi possível contar com a presença de professores e pesquisadores do Estado de Rondônia. Dentre eles, o pesquisador David Andrade, que ministrou uma palestra sobre “Imunobiologia do Zika Vírus”.

A Faculdade Panamericana de Ji-Paraná parabeniza todos os acadêmicos que estiveram presentes no evento e que apresentaram pesquisas cientificas. Essas atividades promovem um ensino mais completo e colaboram para que os alunos conheçam mais sobre a importância que eles tem na atuação no mercado de trabalho.