[INFORME] Curso de Administração não haverá aula do prof. Walter Arnaldo Pereira Leitão

21/02/2017

20/06/2013

projetos-pedagogicos

Por Luciano Menezes Os projetos pedagógicos baseiam-se na aprendizagem do aluno no processo de produzir, de levantar dúvidas, de pesquisa e de criar relações, que incentivam novas buscas, descobertas, compressões e reconstruções do conhecimento. A mediação pedagógica do professor está no fazer e acompanhar o aluno em vista a propiciar ao aluno em sua aprendizagem entender seu caminho no cognitivo, afetivo, sua cultura e sua própria história de vida. Os projetos requerem a postura refletiva e investigativa do professor na mudança na concepção de ensino e a aprendizagem do aluno. Além disso, o desafio para o professor norteia-se em viabilizar ao aluno um modo...

06/11/2012

Portal de Periódicos Virtuais - Administração

Portal de Periódicos Virtuais - Administração   - Conselho Regional de Administração de São Paulo- Revista Análise- Associação Brasileira de Franchising- HSM Management- Gestão de RH- Revista Lócus: O Ambiente da Inovação- Revista Brasileira de Administração- Motivação- Pequenas Empresas e Grandes Negócios- Revista Brasileira de Gestão de Negócios- Revista Sebrae- Revista de Administração Pública- Revista Negócios e Tecnologia da Informação