Unijipa prorroga prazo para rematrícula sem multa

09/01/2018
10/01/2018

09/11/2011

lancada-a-promocao-qindique-um-amigoq

Nos próximos dias estarão disponíveis as fichas de inscrição da campanha “Indique um Amigo”, a nova promoção realizada pelas cinco instituições de ensino superior geridas pelo Athenas Grupo Educacional (Faculdade do Pantanal – FAPAN, em Cáceres; Faculdade Panamericana de Ji-Paraná – UNIJIPA; Faculdade de Pimenta Bueno – FAP; Faculdade São Paulo – FSP, em Rolim de Moura e Faculdade Meta – Fameta, em Rio Branco).   A promoção consiste em pagar 50 reais por aluno calouro matriculado que tenha sido indicado por um veterano. Lembrando que é necessário que o aluno que fez a indicação esteja em dia com suas obrigações pedagógicas e financeiras na Instituição...

04/05/2015

Acadêmicos de Arquitetura & Urbanismo da UNIJIPA participaram de seminário tecnológico

No último dia 30 de abril (quinta-feira), acadêmicos do curso de Arquitetura & Urbanismo da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) participaram do seminário tecnológico. A atividade foi suportada pela disciplina de “Introdução à Informática”, ministrada pelo Prof.º Rodolfo Olivas. O evento teve a organização de: Adaiane B. Trombini, Évelyn de S. Perovano, Elonir da S. Mesabarba, Fabrício C. G. Silva, Hosanna P.P. Aguiar, Jéssica C. Freitas, Juliana A. da Silva, Lorena L. da Silva, Lucas de O. Amaro e Rafael Diayme R. M. Braga, com a colaboração especial da Jairo da Rocha Pires Snyder Castro Macedo, profissionais da área de tecnologia da informação.