LIVROS: UNIJIPA INDICA O 3° LIVRO SEMANAL AOS SEUS ACADÊMICOS DURANTE A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS

athenas Institucional

Diante da pandemia causada por conta do Covid-19 (Coronavírus), a Unjipa, instituição pertencente ao Athenas Grupo Educacional, teve que reestruturar os seus sistemas de aula, modificando o modo “presencial” que passa a ser “remoto”, por um período temporário, pelo fato de estarmos vivendo em isolamento social (quarentena), consequência do vírus mencionado, e que está causando alardes no mundo inteiro.

Pensando nisso, fizemos um quadro para indicar livros maravilhosos aos nossos alunos, sendo feito semanalmente, por quanto durar a quarentena. O intuito é de levar um momento bom aos alunos, uma boa leitura, um bom conteúdo, e de maneira leve, que possa estar agregando conhecimentos e, ao mesmo tempo, o conforto. A leitura pode servir como uma válvula de escape, como uma forma de companheirismo e como uma opção de coisas boas para enfrentar este momento. Sendo até mesmo, uma oportunidade diferente de “sair de casa”.O quadro “VIAJE POR MEIO DE UM LIVRO” disponibilizará todas as segundas-feiras, uma nova sugestão de livros que são indicados por professores e profissionais que estão voltados para diversos temas e áreas, em especial, no âmbito educacional.

O livro desta semana, segunda-feira (27), será: “O PRIVILÉGIO DA SERVIDÃO”. Escrito por Ricardo Antunes, em 2018, a obra fala as questões da terceirização, desregulamentação e mudanças trabalhistas, com o objetivo de entender as novas tendências do mercado mundial.
Em relação ao cenário brasileiro, o autor analisa o período que vai desde a redemocratização do país (Brasil) até o impeachment de Dilma Rousseff.

Sempre alcançando voos mais altos!

Acompanhe a nossa página criada para tratar exclusivamente sobre assuntos relacionados ao COVID-19. Acesse: