UNIJIPA PROMOVE A 2° JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E EXTENSÃO

athenas Eventos, Institucional, JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E EXTENSÃO

O evento é organizado pelo Núcleo de Iniciação Científica e Extensão da Faculdade Panamericana de Ji-paraná – Unijipa, que tem por objetivo, difundir atividades de pesquisas e extensão realizadas pelos professores e acadêmicos da Instituição.

A abertura do evento será no dia 20 de maio de 2020, às 19h até às 23h do dia 21/05/2020. Os resumos científicos aprovados e realizados à apresentação serão publicados em forma de Anais de Revista Saberes da Unijipa, assim como profissionais e acadêmicos externos.

Inscrições

As inscrições iniciaram dia 18 de dezembro de 2019 e segue até o dia 10 de abril de 2020. Ao total são disponibilizadas 800 vagas. A carga horária do certificado será de 10 horas. A emissão ocorrerá de acordo com a sua participação no evento.

Para realizar sua inscrição e ter acesso aos documentos adicionais do evento clique no link abaixo:

ACESSAR O SITE DO EVENTO

Obs.: Existem 120 camisas, ao realizar sua inscrição você terá a opção de escolher a inscrição em todo o evento mais uma camisa no valor de 50,00 reais ou escolher a inscrição em todo o evento sem a camiseta pelo valor de R$ 40,00. ( A camiseta do evento será entregue neste mês de fevereiro de 2020 no NIEX mediante comprovação da taxa de pagamento).

Local do evento

Faculdade Panamericana de Ji-Paraná – Unijipa, Rodovia Pastor Severo Antônio de Araújo, 2050 3° distrito – Ecovile, Ji-Paraná – Rondônia, CEP: 76.902-500