Acadêmica da Unijipa apresenta trabalhos no IX Seminário Nacional Educa em Porto Velho

athenas Institucional, Pedagogia

A acadêmica do Curso de Pedagogia Salete Santos apresentou dois trabalhos no IX Seminário Nacional Edu, que aconteceu na Universidade Federal de Rondônia – UNIR, em Porto Velho, de 28 a 30 de Agosto.

O trabalhos intitulados de: A Finalidade dos Jogos Pedagógicos no Processo de Ensino e Aprendizagem do Educando e A Importância do Estágio Supervisionado Na Formação Acadêmica, fizeram parte dos 132 trabalhos apresentados, como parte do foco do evento de dar importância à pesquisa científica e tecnológica na formação profissional.

Para a participante da Unijipa, foi um prazer participar do evento. “Tive a honra de conhecer professores, doutores, mestres e estudantes de mestrado. Estar com pessoas que estão sempre em busca de conhecimento nos motiva cada dia mais a seguir adiante com a pesquisa e a escrever mais e mais”, disse ela.

A estudante conta que aprendeu muitas coisas, inclusive que a educação nunca será de qualidade se as pessoas não mudarem de comportamento em determinadas situações, ou seja, ler mais, escrever mais e pesquisar mais. “Eu só tenho que agradecer a Faculdade Panamericana de Ji-paraná – UNIJIPA pelo apoio em me ajudar a participar deste evento, agradeço o professor Alexandre Zandonadi Meneguelli pelo incentivo prestado pelo Núcleo de Iniciação Científica e Extensão – NIEX, a professora Célia Maria Peres Galvão e a professora Rosângela Aparecida da Silva Falqueto, pela confiança e pelo carinho”, completou ela.

O Professor Alexandre Zandonadi Meneguelli, Coordenador do Núcleo de Iniciação Científica e Extensão, destacou a importância dos acadêmicos participarem de eventos científicos que possam contribuir para sua formação profissional.

IX Seminário Nacional Educa (4)

IX Seminário Nacional Educa (5)

IX Seminário Nacional Educa (6)

IX Seminário Nacional Educa (7)