Unijipa amplia oportunidade para candidatos ganharem bolsa

athenas Institucional

Muitos brasileiros reclamam de falta de tempo ou condições financeiras para cursar a graduação dos sonhos, por isso a Unijipa ampliou a margem das notas que os candidatos precisam alcançar no Vestibular Agendado para garantirem uma bolsa de 50% no primeiro semestre do curso, apostando em sua campanha “Se não agora, quando?”.

A oportunidade é uma aposta que se equipara ao índice divulgado este mês pelo IBGE, onde foi detectado que o ensino superior foi o grau de escolaridade que apresentou maior evolução desde 2016, quando começou a ser divulgado o dado publicado no suplemento da educação da Pnad Contínua. As informações de 2018 demonstram que o Brasil tem 16,5% das pessoas com 25 anos ou mais com superior completo. Em 2016 esse número era de 15,3%.

Por isso, quem fizer a prova do Vestibular Agendado 2019.2 na Unijipa e alcançar a partir de 40 pontos, já tem o benefício à disposição. A novidade também alcança os candidatos que já fizeram a prova nesse processo seletivo ou que querem usar a nota da prova de 2019.1 ou do Enem, que neste caso precisa ter a média a partir de 400 pontos. E a melhor parte para os candidatos que querem cursar Direito é que agora eles também podem aproveitar o benefício.

Para saber mais sobre o processo e regulamento, basta acessar vestibularunijipa.com.br e se inscrever.

A Unijpa é a melhor instituição de ensino superior de Ji-Paraná, com conceito 4 no Índice Geral de Cursos – IGC, pelo Ministério da Educação. O IGC do MEC é o indicador de qualidade que avalia as Instituições de Educação Superior de forma mais completa. Para comparar, é só acessar: http://emec.mec.gov.br/

Sua nota vale + na Unijipa

Vestibular 2019.2: inscrições abertas

Inscrições e informações: vestibularunijipa.com.br