Programas de Trainee com inscrições abertas

athenas Institucional

Procura por uma vaga de Trainee? Veja abaixo a lista com os principais processos seletivos com inscrições abertas:

OBS: Os programas estão por ordem cronológica de término das inscrições.

Programa de Trainee Lojas Renner
A Lojas Renner, maior varejista de moda do país, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee para estudantes de todos os cursos e com formação superior completa ou em fase de conclusão entre o período de 2013 à Julho de 2019.
A premissa do Programa é aprender fazendo, por isso, o plano de desenvolvimento é teórico-prático e possibilita interações do trainee com diversas áreas da Cia, baseado em quatro grandes pilares: Cultura, Moda, Produto e Gestão do Negócio.

O CEO e toda Diretoria da empresa estarão à frente da formação dos Trainees, promovendo discussões estratégicas sobre o negócio e multiplicando a cultura da Renner.
As inscrições vão até 06/06/2019.
Mais informações: Programa de Trainee Lojas Renner

Programa de Trainee Sem Parar – 2019
O Sem Parar, empresa líder no país no ramo de pagamento automático, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee para estudantes de todos os cursos, com formação superior concluída entre Dezembro de 2017 e Julho de 2020.
Inicialmente o trainee realizará o job rotation em diversas áreas e posteriormente desenvolverá projetos inovadores que gerem valor e rentabilidade para o negócio, além de ter a oportunidade de aprimorar as suas habilidades técnicas e comportamentais. Durante o programa, o trainee terá a possibilidade de ampliar a visão dos negócios e entender melhor as necessidades dos diversos públicos (internos e externos) da empresa.
As inscrições vão até 07/06/2019.
Mais informações: Programa de Trainee Sem Parar 2019

Programa de Trainee Hortifruti – 2019
A Hortifruti, que visa oferecer o frescor das feiras com a praticidade dos grandes mercados e conta com 53 lojas espalhas pelo país, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee para estudantes de nível superior de diversas áreas, com formação entre Julho de 2015 e Julho de 2019.
O programa terá duração de 9 meses e procura por potenciais que gostam de uma rotina dinâmica típica do setor varejista, cheia de desafios e feita através de pessoas felizes e comprometidas com um serviço de excelência!

As inscrições vão até 08/06/2019.
Mais informações: Programa de Trainee Hortifruti

Programa de Trainee Grupo Volvo
O Grupo Volvo, que está entre os maiores fabricantes mundiais de caminhões, ônibus, equipamentos de construção e motores marítimos e industriais, está com vagas abertas para seu Programa de Trainee voltado para estudantes dos cursos de Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica e Engenharia de Controle e Automação, com graduação concluída entre Junho de 2017 e Junho de 2019.
Durante o programa o Trainee mergulhará em algumas áreas específicas de negócios da empresa, como manufatura, saúde e segurança, qualidade e melhorias contínuas, além de aprender sobre a cadeia de suprimentos de ponta a ponta, peças de reposição e operações de remanufatura. Em paralelo, o Trainee crescerá como pessoa através de sessões individuais de desenvolvimento em equipe.
As inscrições  vão até 13/06/2019

Mais informações: Programa de Trainee Grupo Volvo

Programa de Trainee ALE Combustíveis 2019
A ALE Combustíveis, que se posiciona entre as maiores distribuidoras de combustíveis do país, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee para estudantes de todas as áreas, com formação superior concluída entre 07/2015 e 07/2019.
A ALE Combustíveis espera contar com jovens com vontade de aprender, produzir e inovar, para juntos poderem chegar mais longe.
As inscrições vão até 16/06/2019.
Mais informações: Programa de Trainee ALE Combustíveis

Programa de Trainee Upper 2019 – Comgás
A Comgás, maior empresa brasileira de soluções energéticas por meio do uso do gás natural encanado, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee voltado para estudantes de nível superior dos cursos de Administração de Empresas, Relações Internacionais, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Engenharia (todas), Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) e Marketing, com formação entre 2010 e Junho de 2017.
O Programa de Trainee da Comgás tem como objetivo alavancar a construção do pipeline de talentos e acelerar o desenvolvimento dos profissionais para posições estratégicas na Companhia.

As inscrições vão até 30/06/2019
Mais informações: Programa de Trainee Comgás