SANTANDER CONVIDA ACADÊMICOS DO ATHENAS GRUPO EDUCACIONAL PARA O PROGRAMA EMPREENDA

athenas Institucional

Universitários que tem uma ideia e não sabem como tirar do papel e empreendedores com vontade de acelerar o próprio negócio são o foco do Programa Empreenda Santander, que está com seleção aberta para 2019, até dia 25 de abril.

O convite para participar da ação aconteceu esta semana para todos os universitários do Athenas Grupo Educacional: Faculdade de Pimenta Bueno, Faculdade São Paulo, Faculdade do Pantanal, Faculdade Panamericana de Ji-Paraná e Unimeta Centro Universitário.

Empreenda Santander 2019

A iniciativa é uma evolução dos prêmios Santander Universidades, que investiu R$ 11 milhões em mais de 160 projetos ao longo dos 11 anos de sua realização. Tem como objetivo incentivar ideias e negócios empreendedores, investindo nos vencedores com aporte financeiro, bolsas de estudos e mentoria por até 6 meses. São elegíveis participantes de todo o Brasil independente do ramo de atuação.

O Empreenda Santander 2019 reconhecerá empreendedores em duas categorias:

.  Universitário Empreendedor (focada em ideias/projetos de alunos e contando com a participação dos professores); inscrições para primeira etapa até 25/04

.  Startups (focada em negócios de alto potencial) inscrições para primeira etapa até 25/04

A cerimônia com os finalistas acontecerá em São Paulo no dia 04/09/19 onde levaremos o aluno responsável pelo projeto, o seu professor orientador e um representante da Universidade.

As inscrições devem ser realizadas através do site brasil.santanderx.com/empreenda conforme prazos mencionados acima.

A iniciativa contempla: Bolsas de estudos na Babson College, aporte financeiro que varia de R$ 30 até R$ 100 mil reais e mentoria por até 6 meses.

Saiba mais sobre as categorias:

Universitário Empreendedor

Startups