Projeto Plante o Que Cultivas – uma bela ação da Unijipa

athenas Institucional

O projeto “Plante o Que Cultivas” da Unijipa é mais uma marca positiva da instituição de ensino em Ji-Paraná.

Esta semana, alguns egressos da universidade se reuniram e plantaram árvores no pátio da Universidade.

A diretora da Unijipa Rosangela Silva, falou sobre o belíssimo projeto. “‘Plante o que cultivas’ é um projeto que marca a permanência e responsabilidade dos egressos da Unijipa, com o meio em que estiveram inseridos durante sua formação e a responsabilidade que carregam a partir de agora em suas profissões. Ao final da graduação, os formandos plantam uma árvore, símbolo da sua permanência na faculdade. A ideia é de responsabilizá-los pelo meio ambiente em que construíram sua graduação, tanto em aspectos ecológicos quanto ambiente no sentido de pertenceram ao lugar”, destacou a diretora.

Fonte: rul.com.br