NIEX – Seleção para estágio no Instituto de Ciências Biomédicas de Montenegro

athenas Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Sem categoria

O estágio orientado deverá propiciar ao aluno a experiência prática do exercício do profissional, oportunizando uma visão do campo de trabalho, das relações humanas envolvidas e da ética profissional. O estágio supervisionado do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (ICB/USP), ofertado no polo de Monte Negro – RO, nas dependências do instituto. É uma atividade individual orientada por docentes do ICB/USP e acompanhamento do NIEX/UNIJIPA.

Podem participar da seleção os alunos regularmente matriculado a partir do 2º período nos cursos de graduação de: Biomedicina, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Enfermagem, além dos alunos do curso de pós-graduação em Microbiologia e Parasitologia.

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL