ALUNOS DA UNIJIPA PARTICIPAM DE EVENTO EM PARCERIA COM A FARMÁCIA RD FARMA DA VILA JOTÃO

athenas Farmácia

Os alunos do 3º período de Farmácia e 1º período de Biomedicina realizaram um evento em parceria com a Farmácia RD FARMA DA VILA JOTÃO, acompanhados pela Prof. Me. Caroline Klein Maranho Salvi. A ação foi realizada na última segunda-feira (4), em comemoração ao aniversário da farmácia.

Na ocasião, a ação social contou com a execução de serviços farmacêuticos, sendo eles: aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar e orientações sobre hipertensão e diabetes. “Eventos como esse possibilitam que o discente entre em contato com a população e já se posicione de maneira profissional frente a ela. Além do mais, nessas atividades o aluno se identifica com algumas situações práticas vivenciadas no meio, que está além da teoria explicada na sala de aula”, explicou a Prof. Me. Caroline Klein.

Unijipa, transformando pela educação.