X Fórum de Estudantes de Ciências Contábeis do Estado de RO

16/06/2011

X Fórum de Estudantes de Ciências Contábeis do Estado de RO picasa_albumid=5604067150624425537

14/01/2015

MEC divulga cronograma oficial do ProUni para 2015

De acordo com o Ministério da Educação (MEC) a pré-seleção do Programa Universidade para Todos (ProUni) acontece a partir da divulgação de duas listas sucessivas de aprovados. O resultado do ProuUni poderá ser consultado no site oficial do programa educacional. Na edição do ano passado, mais de 190 mil bolsas foram disponibilizadas para estudantes de baixa renda, participantes das escolas de redes públicas que ingressaram no Enem. A expectativa pra esse ano é que o número de bolsas suba para 200 mil, com mais de 1.200 instituições participantes.

06/11/2012

Portal de Periódicos Virtuais - Administração

Portal de Periódicos Virtuais - Administração   - Conselho Regional de Administração de São Paulo- Revista Análise- Associação Brasileira de Franchising- HSM Management- Gestão de RH- Revista Lócus: O Ambiente da Inovação- Revista Brasileira de Administração- Motivação- Pequenas Empresas e Grandes Negócios- Revista Brasileira de Gestão de Negócios- Revista Sebrae- Revista de Administração Pública- Revista Negócios e Tecnologia da Informação

27/04/2015

Ministro quer integrar sistemas de acesso ao ensino superior

O ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, quer integrar os sistemas de acesso ao ensino superior. Segundo ele, a pasta pretende facilitar a inscrição do aluno aproveitando os dados inseridos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para os programas de acesso à universidade: o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), o Programa Universidade para Todos (ProUni) e o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). De acordo com o ministro, o sistema deve ser implantado no fim do ano.

06/03/2015

Realizada a Colação de Grau dos acadêmicos de Administração, Contábeis e Pedagogia

Ontem (05), foi realizada a colação de grau das turmas de Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia no Espaço Partenon. A cerimônia teve início às 19h30 e contou a participação da Diretora da UNIJIPA, Rosangela Silva; da Coordenadora Pedagógica, Profª Raquel Matos; do Coordenador de Administração e Paraninfo, Profº Evaldo Arruda; da Coordenadora de Ciências Contábeis, Profª Kéle Jardim; do Coordenador de Arquitetura e Urbanismo, Profº Dawerson Ramos; da Coordenadora de Enfermagem, Profª Sônia Maria; do Coordenador de Farmácia, Profº Marcelo Erik Lopes; da Coordenadora de Psicologia, Profª Dayla Rocha Fiusa; da Representante de Secretaria Municipal de Educação,...