AVISO IMPORTANTE PARA ALUNOS BOLSISTAS DO PROUNI

19/04/2018

Atenção, aluno Prouni!!

🚨

O período de renovação da bolsa já começou e você tem até o dia 4 de maio de 2018 para comparecer à secretaria da instituição e assinar as documentações.

Importante: A não-assinatura dessa atualização semestral pode acarretar em suspensão da bolsa.

14/08/2013

revista-de-contabilidade-recebe-qualis-capes-b2

Publicação foi avaliada recentemente e aumentou sua qualificação A Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (REPeC) – edição eletrônica do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) e Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon) – passou por nova avaliação no Qualis Capes e subiu mais um degrau em seu conceito, passando agora para B2. A informação é do editor-geral do periódico, professor doutor Valcemiro Nossa. “Esta é mais uma grande conquista para a Revista, que mostra sua evolução em termos de qualidade da produção científica publicada”, avalia o editor-geral da REPeC desde 2011. Segundo...