relação de documentos para comprovação de dados - PROUNI

06/02/2018

18/04/2016

Athenas Grupo Educacional realizou curso sobre Metodologias Ativas

Nos últimos dias 15 e 16 de abril, ocupando as dependências da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), aconteceu o curso de Metodologias Ativas, ministrado pelo Prof.º Dr.º Geraldo Alécio de Oliveira. A oficina foi direcionada para os coordenadores dos cursos da área da saúde, tais como Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Psicologia, Educação Física e Biomedicina. Ao término do curso foi ofertado um certificado produzido pelo Setor de Comunicação do grupo, com a carga horária total de 16h.

15/10/2013

ciclo

PROGRAMAÇÃO 21/10/2013 Palestra de abertura - MARKETING PESSOAL: Você é a sua melhor marca - Profª Diana Ceriolli   22/10/2013 Mesa redonda - PERSPECTIVAS DE DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO DE JI-PARANÁ: Avaliação sobre os Investimentos e o Impacto Ambiental Mesa redonda – ISS: Impostos sobre Serviços no Município de Ji-Paraná Mesa redonda - A ENFERMAGEM E SEUS CAMPOS DE ATUAÇÃO: Ensino, Pesquisa, Atenção Saúde (Assistência) e a Gestão. Mesa redonda - O PEDAGOGO E SUAS PERSPECTIVAS PROFISSIONAIS: Educação Básica, Gestão Escolar, Ensino Superior e Espaços não escolares · Sala temática – NOVOS CENÁRIOS DE JI-PARANÁ:...

31/03/2015

UNIJIPA segue com a distribuição dos alimentos do “Trote Solidário 2015”

Com campanha encerrada no dia 27 de fevereiro, a edição 2015 do Trote Solidário da UNIJIPA arrecadou a quantia de 2,457 Kg de alimentos não perecíveis (com uma pequena margem de erro). Os trabalhos foram realizados do dia 9 a 27 de fevereiro e contou com a ação conjunta da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), da UNIJIPA Empresa Júnior e dos cursos de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Enfermagem, Farmácia, e Psicologia.