Unijipa informa: Horário de atendimento durante período de férias

13/12/2017

Durante o período de férias, a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa) estará funcionando em um horário diferenciado.

Confira:

Instituição: De segunda a sexta, das 8h às 21h. E aos sábados, das 10h às 14h;

Vestibular agendado: De segunda a sexta-feira, das 15h30 às 19h30. E aos sábados, das 9h às 13h;

22/01/2015

[Informe] - Nota de Esclarecimento: FIES e SISFIES

O Athenas Grupo Educacional informa aos membros da comunidade acadêmica que o Financiamento Estudantil (FIES), encontra-se com o sistema SISFIES em manutenção, para adequação às regras estabelecidas pelas Portarias Normativas MEC nº 21, de 26.12.14; nº 22 de 29 de dezembro e nº 23, de 29.12.14. O Ministério da Educação e Cultura (MEC) não estabeleceu data para normalização do sistema. Porém, informa que os alunos não terão prejuízo na renovação semestral.

22/02/2013

i-trote-solidario-da-unijipa-consegue-quase-90-bolsas-de-sangue

Campanha de doação foi realizada em parceria com a Fundação Hemeron   Na última terça (19) e quarta-feira (20), acadêmicos e funcionários da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa), participaram do I Trote Solidário promovido através de parceria firmada entre a instituição e a Fundação Hemeron (Fhemeron), que teve como objetivo realizar doações de sangue e coleta de material para registro de doadores de medula óssea, sendo que, nos dois dias de coleta foram doadas 86 bolsas de sangue e 49 cadastros no banco de medula. De acordo com Prof. Rosângela Aparecida Silva, diretora da Unijipa, a iniciativa partiu da própria instituição, que tinha o interesse...

09/10/2012