Área Restrita

3º FESTIVAL DE MÚSICA DA FACULDADE PANAMERICANA DE JI-PARANÁ - UNIJIPA

23/10/2017
Notícias
Institucional

Acadêmicos, professores,  oordenadores e colaboradores da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), participaram do 3º Festival de música da Unijipa, realizado na última sexta-feira (20), após o Ciclo Científico. 

 

Mais de 20 acadêmicos da faculdade subiram ao palco para cantar canções divididas em três categorias: Pop Rock, Gospel e Sertanejo. A afinação, autenticidade e performance durante as apresentações dos candidatos foram os principais itens avaliados pelos jurados do evento. A ganhadora na categoria Gospel foi a acadêmica Priscila Rodrigues Guimarães do 4º Período de Psicologia; o ganhador da categoria Sertanejo foi o acadêmico Adriel da Fonseca do 2º Período de Engenharia Civil; e a ganhadora na categoria Pop Rock foi a acadêmica Ana Paula Vieira Corrêa do 6º Período de Farmácia.

 

O objetivo do evento do incentivar a integração da comunidade escolar, através da participação em atividades culturais, onde possam apresentar seus talentos natos. A Unijipa agradece a participação dos acadêmicos que se apresentaram e todos que prestigiaram o evento. 

 

Galeria

Veja Também

15/05/2015
Graduação

UNIJIPA divulga atividades da Pedagogia na Semana Empreendedora

No último dia 08 (sexta-feira), através das atividades da Semana Empreendedora, projeto em parceria com o SEBRAE, o curso de Pedagogia da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) apresentou uma exposição de brinquedos construídos com materiais recicláveis. Estiveram envolvidos no projeto os acadêmicos do 5º período, referente a disciplina "Metodologia e Fundamentos em Jogos e Recreação" ministrada pelo Prof.º Luciano Menezes.

08/03/2016
Institucional

[Especial] Conheça 6 mulheres incríveis que marcaram a História

Em homenagem ao Dia da Mulher, separamos a biografia de 6 personagens importantes para lembrar a luta pelo espaço feminino na sociedade. A lista só tem 6 nomes de mulheres que foram importantes para a História, mas poderia ter milhares de outros (seria impossível tentar listar todos, essa é apenas uma pequena seleção. Convidamos quem lembrou de outras #MulheresIncríveis a contar um pouco da história delas no espaço para comentários da galeria). Nosso sonho é que, no futuro, milhões de nomes de mulheres que tenham feito a diferença para o mundo possam ser lembradas também. Nesse Dia da Mulher, inspire-se com a biografia dessas pioneiras que lutaram contra o preconceito para serem...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem