PROLER 2017/2

20/07/2017

O Athenas Grupo Educacional, no seu compromisso de formar cidadãos e profissionais qualificados, pretende por meio do projeto de leitura interdisciplinar atuar em consonância com o eixo estratégico de fomento a leitura e formação, promovendo o desenvolvimento tanto em nível individual (formação de leitores), quanto acadêmico, promovendo produções técnico-científicas. Sendo assim, essa atividade tem como objetivo desenvolver as habilidades relacionadas à leitura como a compreensão, reflexão, interpretação, valorizando a aquisição de linguagens literárias, artísticas, históricas e científicas.

15/01/2013

edital-vestibular-20131

Confira o Edital EDITAL DO 2º PROCESSO SELETIVO DOS CURSOS SUPERIORES NA MODALIDADE PRESENCIAL - VESTIBULAR 1º SEMESTRE 2013 A Faculdade Panamericana de Ji Paraná (UNIJIPA), Instituição de Ensino Superior comprometida a observar o padrão de qualidade e as condições em que se deu a autorização, as quais serão verificadas por ocasião do reconhecimento e das renovações de reconhecimento dos seus cursos, torna pública as normas a seguir, que regem o 2º Processo Seletivo - Vestibular 1º Semestre 2013, considerando as disposições do Regimento Geral e a legislação vigente que disciplina o ingresso nos cursos de graduação. I.Das...

04/12/2012

tabela-de-descontos

Pagamento até o 5º dia útil do mês: desconto pontualidade de 20% Até dia 10 de cada mês: Desconto pontualidade de 15% Descontos diversos ou bolsas: - Desconto Empresa de 03 até 5 funcionários 25% - Desconto Empresa de 6 a 10 funcionários 30% - Desconto Empresa acima de 10 funcionários 35% - Desconto para ex-alunos de graduação de IES do Grupo Athenas 30% - Desconto Funcionários com mais de um ano de contratação, cursos de Administração,C. Contábeis e Pedagogia 100% - Desconto funcionário outros cursos 50% - Desconto Entidade de Classe 25% - Desconto Parentesco (alunos) 25% - Desconto Melhor idade a partir de 60 anos 30%

19/05/2016

UNIJIPA comemora o dia do Enfermeiro

No último dia 12 de maio, data em que se comemora anualmente O Dia do Profissional de Enfermagem, acadêmicos do curso de Enfermagem da UNIJIPA prepararam uma homenagem para o corpo de professores do curso. Estiveram envolvidos na atividade, ocupando as dependências do Campus II, os docentes Miriam Gabriela Gomes da Silva, Carina Sena Padovan Ishida, Luciana Santana Martins, Daniela Cristina Gonçalves Aidar, Cristiane Ferreira Silveira, Marcelo Erik Lopes, José Valter Ferreira dos Santos, e por fim, a Coordenadora do curso, Sônia Maria Ribeiro.