Volta às aulas nesta segunda-feira (10), sejam bem-vindos!

10/12/2014

ENADE 2014 teve colaboração massiva de acadêmicos e colaboradores

Realizado no último dia 23 de novembro,a edição 2014 do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) foi aplicado em todo o Brasil. Todas as unidades do Athenas Grupo Educacional prepararam os seus respectivos acadêmicos para a avaliação, totalizando 184 alunos testados. Foram avaliados os cursos de Pedagogia (FAP, FAMETA , FAPAN, e UNIJIPA), Ciências Biológicas (FAMETA), e Sistemas de Informação (FAMETA, FAPAN e FSP).

02/12/2013

mec-autoriza-graduacao-de-psicologia-da-unijipa

Provas serão realizadas no dia 22 de dezembro. Na última sexta-feira (29), a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná divulgou que a Graduação em Psicologia da instituição foi autorizada pelo Ministério da Educação (MEC), por meio da Portaria nº 632 de 28 de Novembro de 2013. O curso já havia passado pelo processo de solicitação e avaliação pelo MEC durante todo o decorrer de 2013, tendo sido aprovado em todas as etapas, onde foram atestadas que todos os pré-requisitos infraestruturais e pedagógicos serão atendidos pela UNIJIPA. A Diretora da instituição, Rosângela Aparecida Silva, explica que a instituição já está legalmente apta a formar a 1ª turma de Psicologia...

19/05/2015

UNIJIPA e Escola Jardim dos Migrantes realizaram o projeto “Monteiro Lobato”

A Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), em parceria com a Escola Estadual de Ensino Fundamental Jardim dos Migrantes desenvolveram o projeto “Lendas e Contos: Pluralizando Horizontes”, no último dia 15, das 7h as 11h30. A proposta apresentou contos famosos da obra “O Sítio do Pica-Pau Amarelo”, através da contação de histórias e teatros animados. Participaram da atividade alunos e professores da escola, além dos acadêmicos do 3º período de Pedagogia, com a supervisão da Coordenadora Raquel Matos.