[INFORME] PROMOÇÃO 50% PRORROGADA

03/07/2017

Tendo em vista que as aulas da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná começam na próxima segunda-feira (10), a instituição prorrogou a promoção de 50% nas mensalidades do primeiro semestre. Não perca a chance de estudar em uma das melhores faculdades do país.

Qualquer dúvida, entre em contato no 0800 002 0222.

27/05/2015

Plataforma corrige redação usando regras do Enem

A cada nova edição do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), os resultados da prova de redação decepcionam. Na última edição, 8,5% dos 6,2 milhões de alunos zeraram na parte subjetiva da prova. Segundo o Inep (Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), isso aconteceu porque os alunos deixaram de atender ou infringiram os critérios de correção, problemas que seriam facilmente resolvidos com maior prática e correção que ajude no desenvolvimento do aluno. É isso que a plataforma Imaginie busca resolver.

13/05/2015

Palestra “Lacunas na Gestão Pública” fez parte da programação oficial da Semana Empreendedora da UNIJIPA

A Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) em parceria com a Fundação Armando Alves Penteado (FAAPP), realizou uma palestra com o tema “Lacunas na Gestão Pública”. O evento fez parte da Semana Empreendedora da UNIJIPA em parceria com o SEBRAE. A palestra foi ministrada pelo Gerente de Cidade, Profº. Mario Pascarelli Filho, Coordenador de Pós-Graduação da FAAP. Todo o evento foi planejado, dirigido e organizado pelo Athenas Grupo Educacional em parceria com a UNIJIPA Júnior, empresa júnior do Curso de Administração, Coordenada pelo Profº. Agnaldo Zuke.

15/03/2016

UNIJIPA realizou mais uma cerimônia de Colação de Grau

Realizada no último dia 03 de março (quinta-feira), as 19h30, a colação de grau da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) formou profissionais nas áreas de Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia. As festividades ocuparam as dependências do Espaço Partenon, casa de eventos próxima ao prédio da instituição. No total, 42 formandos receberam o diploma de conclusão de curso, com a presença de amigos, familiares, figuras ilustres da sociedade Ji-Paranaense e colaboradores do Athenas Grupo Educacional. Na ocasião, também foram homenageados os alunos Destaques Acadêmicos dos cursos da UNIJIPA, através do recebimento de um certificado honorário.