[INFORME] PROMOÇÃO 50% PRORROGADA

03/07/2017

Tendo em vista que as aulas da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná começam na próxima segunda-feira (10), a instituição prorrogou a promoção de 50% nas mensalidades do primeiro semestre. Não perca a chance de estudar em uma das melhores faculdades do país.

Qualquer dúvida, entre em contato no 0800 002 0222.

18/09/2015

UNIJIPA desenvolveu atividades pedagógicas através da Campanha de Responsabilidade Social

No último dia 15 de setembro, a Prof.ª e Coordenadora da CRD (Coordenação de Relacionamento com Discente) Nilra de Souza Pinheiro Lobo visitou os alunos do ensino médio da Escola Rio Urupá. Com o apoio dos acadêmicos do 4º período do curso de Pedagogia da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), a docente realizou e supervisionou atividades lúdicas sobre atos morais e imorais praticados na comunidade escolar. O evento faz parte da programação da Campanha de Responsabilidade Social que a UNIJIPA estará realizando na comunidade.

30/01/2015

[Informe] - Nota de Esclarecimento: FIES e SISFIES

O Athenas Grupo Educacional informa aos membros da comunidade acadêmica que o Financiamento Estudantil (FIES), encontra-se com o sistema SISFIES em manutenção, para adequação às regras estabelecidas pelas Portarias Normativas MEC nº 21, de 26.12.14; nº 22 de 29 de dezembro e nº 23, de 29.12.14. O Ministério da Educação e Cultura (MEC) não estabeleceu data para normalização do sistema. Porém, informa que os alunos não terão prejuízo na renovação semestral.

05/05/2011

mais-de-110-mil-candidatos-obtem-media-para-certificacao

Cerca de 110 mil pessoas com mais de 18 anos (na data da prova, realizada no início de novembro do ano passado) estão aptas a obter a certificação do ensino médio. Ao participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010, com esse objetivo, elas obtiveram os 400 pontos em cada uma das quatro áreas do conhecimento avaliadas e 500 na redação. A relação dos candidatos com avaliação suficiente para conseguir a certificação está disponível na página eletrônica do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep). A consulta pode ser feita por estado e município. O sistema de consulta facilita o processo de matrículas dos participantes...