[AVISO] Novo número para negociações e renegociações

26/06/2017

11/07/2011

unijipa-participa-de-desfile-de-abertura-da-exposicao-de-ji-parana

No último sábado (9), funcionários e alunos da Unijipa marcaram presença no desfile de abertura da Exposição Agropecuária de Ji-Paraná – Expojipa.     Em parceria com a Torqui Estruturas Metálicas, a Unijipa disponibilizou um caminhão para seus convidados, onde puderam assistir ao desfile em local privilegiado.   O diretor geral da Unijipa, Manoel Salésio, esteve presente na festa e contou que além da confraternização entre a comunidade universitária, a presença da Unijipa se deve a importância da data para Ji-Paraná. “É a festa mais tradicional da cidade. Praticamente toda a cidade está envolvida de alguma forma, por isso, como bons ji-paranenses, nada mais...

04/09/2014

Mais de 250 cadastros para Banco de Medula são realizados na UNIJIPA

Durante os dias 1 e 2 de setembro a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) realizou o Trote Solidário, este semestre com a campanha para cadastro de doadores de Medula Óssea em parceria com a FHEMERON. Com o objetivo de fazer da recepção dos alunos um momento em que calouros e veteranos se unam em torno de uma boa causa, foram mais de 250 cadastros de doadores foram realizados, dentre calouros, veteranos e professores e colaboradores.