Fique atento ao cronograma do PROUNI

01/06/2017

Está pretendendo entrar na nossa instituição através do Prouni? Então fique atento ao cronograma e não perca as datas para o processo seletivo do 2º semestre. As inscrições começam dia 6 de junho, através do site: http://prouniportal.mec.gov.br/

05/09/2014

Cursos da UNIJIPA são agraciados com Selo de Qualidade do Guia do Estudante

O Guia do Estudante, maior revista de avaliação de Instituições de Ensino Superior do Brasil produzida pela Editora Abril, concedeu ao curso de Pedagogia e Ciências Contábeis da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) três estrelas referentes às avaliações anuais feitas pela publicação. O sistema de controle de qualidade da publicação leva em contra critérios de educação, metodologia e nível de aprendizagem do curso.

06/09/2016

[Evento] 3º Ciclo Científico

Submissão de trabalhos (resumo expandido): de 05 à 21 de setembro   Divulgação pela comissão dos trabalhos aceitos: 10 de outubro   Inscrições (na secretaria acadêmica. R$ 20,00): de 03 à 14 de outubro     Qualquer dúvida pode ser tirada através do e-mail ciclounijipa@gmail.com      Clique aqui e acesse o modelo de submissão   Clique aqui e acesse as normas de submissão de resumo   Clique aqui e acesse as normas para a apresentação oral do poster   Clique...