[GABARITO] - Prova EAD 2017-1

17/05/2017

16/12/2014

Colaboradores participaram da confraternização do Athenas Grupo Educacional

Realizada na última quinta-feira (11) a confraternização de 2014 reuniu os colaboradores da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná, Unopar Ji-Paraná e do Athenas Grupo Educacional. De acordo com a organização do evento o tema havaiano foi escolhido, pois, a proposta era possibilitar um ambiente natural para que os profissionais e amigos pudessem interagir. Cerca de 180 pessoas estiveram presentes e participaram do jantar oficial, logo seguido da tradicional cerimônia de entrega dos panetones. Todas as atividades foram realizadas na PUB P33 às 20h.

03/07/2013

unijipa-participa-da-ii-conferencia-municipal-de-educacao

Encontro aconteceu no IFRO e UNIR. No último mês de junho, a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) marcou presença na II Conferência Municipal de Educação, realizada nos dias 19 e 20 de junho, no Instituto Federal de Rondônia (IFRO) e Universidade Federal de Rondônia (Unir). Representando a UNIJIPA estiveram a Diretora da instituição, Rosângela Aparecida Silva, a Coordenadora de Pedagogia Profa. Raquel Matos de Lima Bento e a aluna Lucila Blasques.A II Conferência Municipal de Educação fez parte das etapas municipais da II Conferência Nacional de Educação (CONAE) que acontecerá em 2014. De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Leiva Custódio...