Área Restrita

Prova Presencial EAD será realizada na próxima quarta-feira

16/05/2017
Notícias
Institucional

 

 

Na próxima quarta-feira (17), acontece a Prova Presencial EAD 2017.1, realizada em todas as instituições de ensino do Athenas Grupo Educacional, sendo elas: Fameta, Fap, Fapan, Fsp e Unijipa. A prova será aplicada no horário normal das aulas, lembrando que a para os alunos que farão as duas provas no mesmo dia, a aplicação ocorrerá antes e depois do intervalo.

 

A Prova Presencial EAD 2017.1 será composta 10 questões de múltipla escolha. Para não haver problema com a correção da prova, o aluno precisa ter total atenção na hora de preencher o cartão resposta. Se o mesmo não for preenchido corretamente, implicará na anulação de questões.

Caso necessário, o recurso de revisão de questões será recebido através do formulário abaixo, entre as 23h do dia 17/05 até 23h59 do dia seguinte (18/05), pelo horário de Brasília.

 

 

Formulário de Recurso - Prova Presencial EAD 2017.1

 

 

Veja Também

23/04/2012
Institucional

coordenadores-de-pos-graduacao-reunem-se-em-ji-parana

  Coordenação e assessores de pós-graduação do Athenas Grupo Educacional reuniram-se durante a última quinta-feira (20) na Faculdade Panamericana de Ji-Paraná  (UNIJIPA) para definirem o planejamento do setor para os próximos meses e discutir o atual funcionamento da pós-graduação do Grupo.   Coordenação e assessores de pós-graduação do Athenas Grupo Educacional reuniram-se durante a última quinta-feira (20) na Faculdade Panamericana de Ji-Paraná  (UNIJIPA) para definirem o planejamento do setor para os próximos meses e discutir o atual funcionamento da pós-graduação do Grupo.   Dentre os temas abordados no encontro estavam ajustes administrativos e algumas...

18/05/2015
Institucional

Ministro muda discurso e já admite reabrir o Fies

O Ministério da Educação (MEC) negocia com o Ministério da Fazenda e o Palácio do Planalto mais recursos para a reabertura do programa de financiamento estudantil (Fies) em 2015. “Estamos conversando com a Fazenda e o Planalto e vendo os custos para a reabertura do programa”, afirmou o ministro da pasta, Renato Janine Ribeiro. Na última terça-feira, o ministério obteve vitória na Justiça ao derrubar liminares que mantinham o prazo de inscrição para o Fies aberto, sob o argumento de que o governo federal não tem mais verba para o programa.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem