Área Restrita

Prova Presencial EAD será realizada na próxima quarta-feira

16/05/2017
Notícias
Institucional

 

 

Na próxima quarta-feira (17), acontece a Prova Presencial EAD 2017.1, realizada em todas as instituições de ensino do Athenas Grupo Educacional, sendo elas: Fameta, Fap, Fapan, Fsp e Unijipa. A prova será aplicada no horário normal das aulas, lembrando que a para os alunos que farão as duas provas no mesmo dia, a aplicação ocorrerá antes e depois do intervalo.

 

A Prova Presencial EAD 2017.1 será composta 10 questões de múltipla escolha. Para não haver problema com a correção da prova, o aluno precisa ter total atenção na hora de preencher o cartão resposta. Se o mesmo não for preenchido corretamente, implicará na anulação de questões.

Caso necessário, o recurso de revisão de questões será recebido através do formulário abaixo, entre as 23h do dia 17/05 até 23h59 do dia seguinte (18/05), pelo horário de Brasília.

 

 

Formulário de Recurso - Prova Presencial EAD 2017.1

 

 

Veja Também

24/05/2013
Institucional

encerrado-na-quarta-feira-o-ii-simposio-academico-profissional-da-unijipa

Evento arrecadou quase 400 litros de leite para doação Encerrou-se na noite da última quarta-feira (22) a segunda edição do Simpósio Acadêmico Profissional (SIAPRO), promovido pela Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), onde foram realizadas 17 oficinas, distribuídas em três dias de evento. O II SIAPRO teve início na noite da última segunda-feira (20) com Palestra Magna realizada na 1ª Igreja Batista, pelo Fisioterapeuta Gidione Santos, tendo sua continuidade nos dois dias seguintes (21 e 22), onde foram ministradas oficinas pro profissionais com experiência em suas áreas de atuação, sendo que os inscritos tiveram a oportunidade de escolherem as palestras no...

14/04/2016
Institucional

Através de parceria entre a UNIJIPA, a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Obras, iluminação é instalada em um trecho da RO-135

Através de recursos próprios da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) e com a mão de obra fornecida pela Prefeitura Municipal, através dos trabalhos da Secretaria de Obras, 20 postes foram instalados no trecho da RO-135, próximo a entrada da instituição. Foram investidos pouco mais de 20 mil reais na implementação do projeto.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem