Prova Presencial EAD será realizada na próxima quarta-feira

16/05/2017

Na próxima quarta-feira (17), acontece a Prova Presencial EAD 2017.1, realizada em todas as instituições de ensino do Athenas Grupo Educacional, sendo elas: Fameta, Fap, Fapan, Fsp e Unijipa. A prova será aplicada no horário normal das aulas, lembrando que a para os alunos que farão as duas provas no mesmo dia, a aplicação ocorrerá antes e depois do intervalo.

A Prova Presencial EAD 2017.1 será composta 10 questões de múltipla escolha. Para não haver problema com a correção da prova, o aluno precisa ter total atenção na hora de preencher o cartão resposta. Se o mesmo não for preenchido corretamente, implicará na anulação de questões.

Caso necessário, o recurso de revisão de questões será recebido através do formulário abaixo, entre as 23h do dia 17/05 até 23h59 do dia seguinte (18/05), pelo horário de Brasília.

Formulário de Recurso - Prova Presencial EAD 2017.1