Área Restrita

Unijipa está entre as cinco melhores instituições de Rondônia

09/03/2017
10/03/2017
Notícias
Institucional

O Ministério da educação (Mec) divulgou na última quarta-feira (8) o resultado da avaliação de todas as instituições de ensino do país. No estado de Rondônia, a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa) é a quinta melhor faculdade e a nona melhor de toda a região Norte. A Unijipa também recebeu quatro estrelas, das cinco que o Mec usa para classificar a qualidade da faculdade.

A avaliação é feita através de três importantes indicadores de qualidade: o Conceito Enade, que avalia o desempenho dos alunos, o Conceito Preliminar de Curso, que avalia a qualidade dos cursos, e o Índice Geral de Cursos Avaliados da Instituição, que avalia a qualidade das faculdades.

A Faculdade Panamericana de Ji-Paraná agradece a dedicação e esforço dos alunos e dos profissionais das instituições, pois é graças a cada um deles que alcançamos este reconhecimento tão importante para nossa instituição.

Veja Também

26/05/2015
Graduação

Acadêmicos do 5º período de Administração da UNIJIPA apresentaram artigos científicos

Em trabalho conjunto com o curso de Psicologia, acadêmicos do 5º período do curso de Administração da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) apresentaram artigos científicos relacionados aos temas da psicologia organizacional e do trabalho. A atividade contou com a participação da Coordenadora do Curso de Psicologia, Dayla Fiusa e do Coordenador de Administração, Evaldo Arruda Pinto. Cerca de 21 acadêmicos participaram das apresentações.

09/06/2015
Institucional

Desafio SENAI busca soluções para problemas urbanos

O SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) conta com mais de 2,5 mil estudantes de seus cursos técnicos inscritos na primeira edição do Desafio SENAI de Projetos Inovadores, iniciativa que busca soluções criadas em sala de aula para problemas urbanos, como manejo de resíduos industriais, utilização de energia renovável, otimização do uso da água nos processos de fabricação e melhoria da mobilidade.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem