Área Restrita

Universidade de Cambridge pretende contratar professor de Lego

23/06/2015
Notícias
Institucional

Objetivo do programa é estudar o papel do jogo no desenvolvimento da infância e da aprendizagem.

 

Uma das mais conceituadas instituições de ensino superior do mundo está planejando contratar um professor de Lego. O sortudo vai trabalhar na Faculdade de Educação da Universidade de Cambridge, na Inglaterra.

 

A contratação surge após a Fundação Lego ter feito uma doação de cerca de 1,5 milhão de libras (cerca de R$ 7,2 milhões) à instituição britânica. O objetivo do programa é estudar o papel do jogo no desenvolvimento da infância e da aprendizagem.

 

Os candidatos para a função têm de cumprir dois pré-requisitos: serem apaixonados pelos blocos de plástico e muito entusiasmados com a educação infantil.

 

Em comunicado, a Fundação Lego afirmou que só vai divulgar mais detalhes no futuro, porque o projeto ainda está na "fase de desenvolvimento". Segundo a fundação, a notícia acabou vazando prematuramente por causa da legislação do Reino Unido sobre a liberdade da informação.

 

Fonte: IG Educação

 

 

Downloads

athenas459
Baixar

Veja Também

01/06/2014
Graduação

Unijipa inicia construção de sua nova Sede e gestores divulgam novidades

No início da semana iniciou-se a terraplanagem do terreno que receberá as obras do novo prédio da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), com previsão de inauguração para o próximo ano. Novos cursos, além da construção do no novo prédio marcarão o próximo biênio da instituição como um dos períodos de maior crescimento da Unijipa. Presidente do Athenas Grupo Educacional fala mais sobre o futuro da instituição.

Pós-Graduação

Gestão, Orientação e Supervisão Escolar

Objetivos do Curso: Preparar o profissional para atuar em Orientação Educacional, Gestão e Supervisão Escolar para que possa através de critérios técnicos analisar, planejar e executar ações que promovam o desenvolvimento pleno do educando, nos aspectos cognitivo, social e intelectual, facilitando a aquisição dos conteúdos para a construção do conhecimento sistematizado e promovendo a integração social com toda a comunidade escolar, criando consciência crítica, sociabilidade e urbanidade. Público Alvo: Pedagogos e profissionais graduados nas demais áreas que atuem em atividades correlatas.        CRONOGRAMA  ...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem