Área Restrita

Coordenador de Biomedicina é nomeado como subdelegado do CRBM4

19/03/2018
Notícias
Graduação

Nos dias 15 e 16 de março, o Conselho Regional de Biomedicina Seção 4 (CRBM4) reuniu os coordenadores do curso de Biomedicina do Estado de Rondônia, biomédicos e acadêmicos, em Porto Velho. Na ocasião, esteve presente o coordenador de Biomedicina da Unijipa, Prof. Antônio Neto, o presidente do CRBM4, Edvaldo Loureiro, o vice-presidente, Luiz Santana, o presidente da comissão de ética, Márcio Ferreira, e a delegada do CRBM4 em Rondônia, Juliana Frezza.

 

O evento tinha como objetivo realizar palestras e rodas de conversas com os biomédicos da região. Além de apresentar as funções dos conselhos, sindicatos e associações. Também realizaram visitas as Faculdades Integradas Aparício Carvalho (Fimca), o Centro Universitário São Lucas e o Laboratório Estadual de Patologia e Análises Clínicas (Lepac).

 

Durante o evento, também foi realizada a solenidade de posse do coordenador de Biomedicina da Unijipa, Prof. Antônio Neto, como subdelegado do CRBM4, com o objetivo de dar suporte ao conselho em suas questões no interior do Estado. “A visita do Conselho ao estado é de suma importância para os profissionais biomédicos e acadêmicos de Biomedicina que puderam acompanhar de perto os trabalhos que vêm sendo executados pelo mesmo. Além disso, agora como subdelegado no interior, posso dar mais suporte aos profissionais e acadêmicos da região”, relatou o coordenador do curso e subdelegado do CRBM4.

 

A Unijipa se orgulha em ter profissionais reconhecidos, como o Prof. Antônio Neto, e o parabeniza pelo novo cargo. Temos certeza que ele vai desempenhar um excelente trabalho como subdelegado do CRBM4.

Galeria

Veja Também

09/11/2011
Institucional

lancada-a-promocao-qindique-um-amigoq

Nos próximos dias estarão disponíveis as fichas de inscrição da campanha “Indique um Amigo”, a nova promoção realizada pelas cinco instituições de ensino superior geridas pelo Athenas Grupo Educacional (Faculdade do Pantanal – FAPAN, em Cáceres; Faculdade Panamericana de Ji-Paraná – UNIJIPA; Faculdade de Pimenta Bueno – FAP; Faculdade São Paulo – FSP, em Rolim de Moura e Faculdade Meta – Fameta, em Rio Branco).   A promoção consiste em pagar 50 reais por aluno calouro matriculado que tenha sido indicado por um veterano. Lembrando que é necessário que o aluno que fez a indicação esteja em dia com suas obrigações pedagógicas e financeiras na Instituição...

31/05/2012
Institucional

encontro-fechou-o-ciclo-de-palestras-promovidos-pela-instituicao-nos-ultimos-tres-meses-na-noite-de-ontem-28-no-auditorio-da-representacao-de-ensino-ren-aconteceu-o-terceiro-e-ultimo-encontro-mensal-d...

Encontro fechou o Ciclo de Palestras promovidos pela instituição nos últimos três meses.   Na noite de ontem (28), no auditório da Representação de Ensino (REN), aconteceu o terceiro e último encontro mensal do Ciclo de Palestras do curso de Administração da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa), cabendo ao professor da instituição e consultor do financeiro do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Marion Disnei da Silva Melo, ministrar palestra sobre consultoria empresarial. Após a abertura do evento, o palestrante inovou ao propor uma apresentação das informações em um formato de palestra diferenciado, realizando com seus...

26/10/2016
Graduação

Curso de Engenharia Civil realizou o 1º Torneio de Pontes de Macarrão

No último dia 22 de outubro às 9h, o curso de Engenharia civil da UNIJIPA promoveu o 1º Torneio de Pontes de Macarrão, envolvendo acadêmicos do curso no Campus I da instituição. A atividade contou com o patrocínio das empresas Cerâmica Belém, Depósito de Areia Lopes e Minas Ferro. Dos 20 grupos inscritos, 11 apresentaram os projetos competindo pelos prêmios de mil reais para o 1º lugar, e quinhentos para o segundo colocado.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem