Curso de Pedagogia firma parceria com a Escola Família Agrícola

12/04/2018

A coordenadora do curso, Prof. Célia Maria, e o Prof. Vilson Klein, representando o curso de Pedagogia, se reuniram com os responsáveis pela Escola Família Agrícola Itapirema (EFA), na última quarta-feira (11), para firmar parceria entre as duas instituições de ensino.

“A grade curricular ofertada pelo curso de Pedagogia, objetiva formar profissionais autônomos e cooperativos, capazes de pensar, investigar, planejar e realizar ações educacionais em várias instâncias e níveis”, explicou o professor Vilson Klein. Portanto, firmar está parceria se faz necessário. Assim, os acadêmicos do 4º e 5º período de Pedagogia vão se aproximar de um contexto mais real, vivenciando a profissão na prática e tendo contato direto com o conteúdo aprendido em sala: Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

“A EFA tem imensa responsabilidade ambiental e tem diversas atividades pedagógicas inerentes à sustentabilidade, o que fará a atividade de aprendizagem valiosa e produtiva”, relatou a diretora da EFA, Gleciele Martinelli. A Unijipa agradece a EFA pela parceria firmada e acredita que será um projeto proveitoso para as duas instituições.

Unijipa, transformando pela educação.