Alunas de Psicologia da Unijipa são aprovadas em concurso público

03/04/2018

As acadêmicas do 9º período de Psicologia, foram aprovadas no concurso público da Prefeitura de Ji-Paraná. O concurso foi extremamente disputado, sendo uma média de 50 candidatos por vaga, e a primeira colocada, a acadêmica Vera Lucia, obteve uma média de 70 pontos. As outras acadêmicas são: Amanda Cristina, Danielle Amaral, Francisca Daiane e Lindamir Vaz.

A Unijipa parabeniza todas as acadêmicas pelo excelente desempenho. Esse resultado nada mais é do que a recompensa pelo esforço e dedicação que todas tiveram ao longo dos anos em que cursam Psicologia. Esperamos que seja apenas o primeiro passo de uma jornada profissional incrível. "Parabenizo minhas acadêmicas pelo excelente desempenho apresentado. São um grande estímulo aos demais colegas. Isso é prova de seus esforços e dedicação. Sinto-me extremamente feliz pelo resultado apresentado", parabenizou a coordenadora do curso, Prof. Rosângela Martins.