Área Restrita

Alunas de Psicologia da Unijipa são aprovadas em concurso público

03/04/2018
Notícias
Graduação

As acadêmicas do 9º período de Psicologia, foram aprovadas no concurso público da Prefeitura de Ji-Paraná. O concurso foi extremamente disputado, sendo uma média de 50 candidatos por vaga, e a primeira colocada, a acadêmica Vera Lucia, obteve uma média de 70 pontos. As outras acadêmicas são: Amanda Cristina, Danielle Amaral, Francisca Daiane e Lindamir Vaz.

 

A Unijipa parabeniza todas as acadêmicas pelo excelente desempenho. Esse resultado nada mais é do que a recompensa pelo esforço e dedicação que todas tiveram ao longo dos anos em que cursam Psicologia. Esperamos que seja apenas o primeiro passo de uma jornada profissional incrível. "Parabenizo minhas acadêmicas pelo excelente desempenho apresentado. São um grande estímulo aos demais colegas. Isso é prova de seus esforços e dedicação. Sinto-me extremamente feliz pelo resultado apresentado", parabenizou a coordenadora do curso, Prof. Rosângela Martins.

Veja Também

21/10/2013
Institucional

academicos-de-enfermagem-da-unijipa-participam-de-impacto-evangelistico

Exames clínicos básicos foram realizados pelos estudantes. No último dia 12 de outubro, alunos da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) participaram das atividades multidisciplinares realizadas no Impacto Evangelístico promovido por uma Igreja Evangélica de Ji-Paraná. Na ocasião vários profissionais da saúde atuaram como voluntários, médicos, dentista e pediatra de Porto Velho, enfermeiros, além de cabeleireiros e profissionais do ramo de estética. Foram realizados diversos tipos de serviços e atendimentos: Depilação, Corte de cabelo, limpeza de pele, aferição de pressão, pesagem, aferição de temperatura, atendimento cardiológico e pediátrico. ...

20/01/2015
Institucional

ONU divulgou dados atuais sobre a educação mundial

De acordo com o relatório oficial lançando ontem (19) em Londres, 121 milhões de crianças e jovens do mundo inteiro (de 6 a 15 anos) estão longe do ambiente estudantil. A medida faz parte do projeto “Educação para Todos”, que tem entre as propostas oficiais levar a educação para todos os cantos do mundo nesse ano. A iniciativa é da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) e conta com o apoio da Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância).

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem