Alunos de Engenharia Ambiental participam de minicurso sobre “Licenciamento Ambiental”

20/10/2017

Acadêmicos do 1º ao 4º período de Engenharia Ambiental participaram, nessa última quinta-feira (19), de um minicurso sobre Licenciamento Ambiental. A atividade foi realizada durante a programação do Ciclo Científico da Unijipa.

O minicurso foi ministrado pela Prof. Kátia Casula, com a intenção de fazer os estudantes conhecerem os aspectos relacionados a Legislação Ambiental e sua aplicabilidade na gestão do meio ambiente. O minicurso foi essencial para a formação profissional dos acadêmicos, tendo a oportunidade de analisar como ocorre na prática o processo de licenciamento ambiental.

A Faculdade Panamericana de Ji-Paraná busca ofertar para seus acadêmicos, uma formação baseada nas metodologias ativas. Com a intenção de alinhar a prática com a teoria, melhorando o desempenho dos alunos e os preparando para o mercado de trabalho.