Psicologia realiza Projeto Rumo ao Vestibular de orientação vocacional

19/10/2017

Os acadêmicos do 6º e 8º período de Psicologia, orientados pela coordenadora do curso, Prof. Rosângela Martins, realizaram o Projeto Rumo ao Vestibular ao longo do semestre, orientando os alunos do 3º ano sobre quais são suas aptidões vocacionais.

A Escola Jovem Vilela, foi a última atendida pelo projeto. Nela, 152 alunos passaram pelo processo de orientação vocacional. O Projeto Rumo ao Vestibular já é um processo corriqueiro, realizado pelo curso de Psicologia da Unijipa. Com mais de um ano, o objetivo é auxiliar os estudantes a fazer uma escolha mais consciente sobre qual profissão seguir.

Para nossos acadêmicos, essa é uma ótima oportunidade de pôr em prática o conhecimento aprendido em sala de aula. Além de criar um contato com a população da cidade, estreitando os laços e sabendo como pode colaborar melhor para o desenvolvimento da região. A Unijipa parabeniza todos os envolvidos, pela dedicação ao prestar esse serviço à comunidade.