Unijipa e Fundação Ji-cred lançam o Projeto Dentista Amigo

30/08/2017

Na última terça-feira (29), na Fundação Ji-cred, foi apresentado oficialmente o projeto “Dentista amigo”. O presidente da cooperativa de crédito CrediSIS - Ji-cred, Sérgio Milane, a diretora do projeto Sonho Meu, Angelita Barbosa, a diretora da Unijipa, Prof. Rosângela Aparecida Silva, o coordenador de Odontologia, Prof. Douglas Umeno, o docente e idealizador do projeto, Prof. Marciano Medeiros, estiveram presentes no evento, juntamente com os acadêmicos de Odontologia.

O evento é de grande importância pois apresenta para todos os colaboradores, parceiros e alunos a importância deste projeto no dia a dia das crianças assistidas. Além de mostrar a mudança na qualidade de vida de cada uma delas, a necessidade da adesão de novos parceiros no projeto Dentista Amigo, a excelente parceria da Unijipa com a Fundação Ji-Cred e a importância da participação dos acadêmicos na promoção da saúde bucal em cada criança.

A Unijipa parabeniza o professor pela iniciativa, agradece a Fundação Ji-cred pela parceria e deseja boa sorte aos alunos envolvidos. Esperamos que todos aproveitem ao máximo a oportunidade de vivenciar a profissão na prática.