Donativos arrecadados no trote solidário são entregues ao Lar do Idoso

10/05/2017

Os veteranos dos cursos de Farmácia, Biomedicina e Fisioterapia, durante os meses de fevereiro e março, propuseram aos calouros que arrecadassem alimentos durante o Trote Solidário, para serem doados ao Lar do Idoso Aurélio Bernardi.

Os alimentos arrecadados foram entregues, pela coordenadora do curso de Farmácia, Prof. Caroline Klein Maranho, juntamente alguns alunos do curso, na última quarta-feira (19). No local, além da entrega de alimentos, os alunos também conheceram o espaço, dialogaram com a equipe de trabalho e com alguns moradores a fim de organizar futuramente possíveis atividades no local.

O evento foi realizado com o intuito de despertar nos novos alunos o interesse por atividades sociais, pensando no bem estar da população. É importante ressaltar que a ideia do trote solidário partiu dos alunos veteranos que, juntamente com as coordenações dos cursos envolvidos, decidiram o local de entrega dos alimentos arrecadados.