Unijipa informa: Horário de atendimento durante período de férias

13/12/2017

Durante o período de férias, a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa) estará funcionando em um horário diferenciado.

Confira:

Instituição: De segunda a sexta, das 8h às 21h. E aos sábados, das 10h às 14h;

Vestibular agendado: De segunda a sexta-feira, das 15h30 às 19h30. E aos sábados, das 9h às 13h;

08/07/2016

UNIJIPA marcará presença na 37ª EXPOJIPA

A Faculdade Panamericana de Ji-Paraná estará presente durante todos os dias de atividades da 37ª Expojipa, um dos principais eventos agropecuários do estado de Rondônia. Em sua trigésima sétima edição, a feira será realizada entre os dias 9 e de 17 de junho, com diversas atrações musicais. O evento é organizado pela Associação Rural de Rondônia (ARR). No último sábado (02/07), cerca de 25 mil pessoas participaram da cavalgada oficial do evento.

29/11/2011

fiador-deixa-de-ser-exigido-em-contratos-do-fies

O Ministério da Educação (MEC) anunciou na última semana, a regulamentação do fundo garantidor do Fies (Financiamento Estudantil). A partir de agora, alunos de baixa renda não precisarão mais ter fiador na hora de solicitar o crédito.   A medida vale para quem possuir renda familiar mensal per capita de um salário mínimo e meio ou estiver matriculado em um curso de licenciatura. Também podem dispensar o fiador bolsistas parciais do Prouni (Programa Universidade para Todos) que assinem contrato a partir de agora para financiar o resto da mensalidade. Contratos antigos que já têm fiador não poderão entrar no fundo garantidor.   Para que o estudante tenha acesso...